Apostolado da Oração do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza retiro no Centro Diocesano de Pastoral

No último sábado (26/10), os integrantes do Apostolado da Oração do Santuário Redentorista de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizaram o Retiro de 2019, a sede do encontro foi no Centro Diocesano de Pastoral, no Parque Leopoldina. Com muito entusiasmo, as zeladas e zeladoras bem cedo pela manhã receberam o reitor do Santuário, Pe Luiz Carlos de Carvalho, que é o diretor espiritual do Apostolado, para dar início às atividades do retiro com a celebração da Santa Missa.

Durante todo o dia, momentos de interiorização refletindo sobre a missionariedade dos associados neste movimento tão propagado na Igreja Católica, com ênfase no exercício da caridade que rege a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.  Através de cânticos, dinâmicas, orações, reflexões, estudo da Palavra e meditações, Padre Luiz Carlos despertou em todos os presentes maior comprometimento, perseverança e zelo com a missão que o Apostolado da Oração requer diante de tantas tribulações que norteiam a sociedade nos dias atuais. A presidente do Apostolado, Margarida de Souza junto a sua equipe de coordenação, preparou com muito carinho a logística desse evento para acolher bem a todos.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos) com informações e fotos da Pascom Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro