Diocese de Campos promove debate sobre violência contra a mulher e recebe nova integrante

Pastoral da Comunicação recebe nova integrante para organização de eventos

A universitária Sabrina Costa é a mais nova integrante da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos. Na noite, desta segunda-feira (09/09), ela foi apresentada a Dom Roberto Francisco e comandou o debate “Violência contra a mulher e feminicídio”, que foi realizado no Auditório Padre Gabriel, no Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A nova integrante fará pesquisas e intervenções nos debates e conferências do Projeto Comunicação & Sociedade. Sabrina destacou a importância de a Igreja estar voltada as questões sociais.

– Percebo que muitas vezes questões sociais não estão sendo debatidas e como isso é importante. A defesa da vida e no debate que participei como foi positivo termos a presença de nosso Bispo Dom Roberto Francisco que fez a abertura do debate. – pontua Sabrina.

Texto e Fotos: Ricardo Gomes