Diocese de Campos promove retiro anual do Clero

A Diocese de Campos promove a partir desta terça-feira (21/07), até a próxima quinta-feira (23/07), o Retiro Anual do Clero. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o encontro deste ano de 2020 acontece na cidade de Campos. Abertura e as palestras do primeiro dia, acontecem na Paróquia Santa Teresinha, no bairro da Pecuária.

De acordo com o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, este é um momento propício para abordar a importância do sacerdote e do valor missionário beste período. O pregador do retiro é o Bispo Diocesano de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade da Silva. Este ano o encontro foi resumido em apenas três dias e vários cuidados com a higienização, distanciamento foram adotados, inclusive a escolha da Paróquia Santa Teresinha, pelas dimensões da construção.

Rezemos por nossos sacerdotes.

Fotos: Pascom Ururaí

1. Boa Tarde a todos,cleros, bispos, palestrantes.
    Gostei do Tema… será também muito importante para nós e para nossa comunidade.