Padre é vítima de agressão na Diocese de Campos

A Diocese de Campos informa que o Padre Cláudio Ferreira, que é administrador paroquial da Igreja Santa Maria, no distrito de Santa Maria de Campos, foi de vítima de agressão quando chegava à residência, na noite deste sábado (28/03). Nada foi levado tanto do sacerdote, quanto da casa paroquial. Ele foi socorrido por fiéis, após ser encontrado desacordado, e socorrido para o Hospital Ferreira Machado, no Centro de Campos. Ele ficou em observação na unidade, onde passou por tomografia, onde nada foi constado. Ele foi transferido para um hospital particular. As autoridades de segurança já foram acionadas.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

3 Comentários

1. Ele foi primeiro a UPH de Santo Eduardo, onde recebeu os atendimentos primários, e depois sim ao Ferreira Machado. Eu sou da Equipe de Enfermagem. Ok!

2. Que Nosso Senhor Jesus Cristo o ajude a se recuperar logo e perdoe esses agressores. Neste tempos difíceis muitas provações teremos de passar por sermos cristãos. Não desanimeis já dizia no nosso Senhor pois estarei convosco até os finais dos tempos.