Diocese de Campos promoveu Reunião Geral do Clero

A Diocese de Campos promoveu, na manhã desta quarta-feira (25/09), a reunião geral do clero. O encontro, conduzido pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco, foi realizado no Centro de Pastoral Dom Carlos Alberto Navarro, no Parque Leopoldina, em Campos. Sacerdotes e diáconos dos dois vicariatos e todas as foranias que compõem o território diocesano estiveram presentes.

Durante a reunião, o ecônomo Pe. Marco Antônio Soares exemplificou as adaptações administrativas e reforçou a mudança e utilização do sistema Eclesial, da Théos, que vai auxiliar com transparência, segurança e confiabilidade a administração da Mitra Diocesana e das paróquias. O próximo encontro do clero será entre os dias 21 a 23 de outubro, no distrito de Raposo, em Itaperuna, para o curso de atualização do clero.