Jovens são crismados na Paróquia São João Batista, em Campos

Na noite desta terça-feira (29/10), mais 33 pessoas, entre jovens e adultos, foram crismados na Diocese de Campos, durante a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Roberto Francisco, na Igreja Matriz de São João Batista, no bairro do Capão, em Campos. Durante a Celebração Eucarística, Dom Roberto convocou os jovens para a Missão de todo o crismado, que é de se colocar à serviço da Igreja, apontando que eles já estão prontos para realizarem o discipulado com o Cristo, no serviço ao outro. Em postagem nas redes sociais, a Pascom da Paróquia São João Batista, parabenizou aos crismados. “Que a exemplo dos santos Apóstolos, eles possam seguir Cristo mais de perto e assistidos pela força do Espírito Santo sejam cristãos com coragem e determinação. Deus os abençoe! Parabéns pelo passo na fé!”, afirmou a publicação.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São João Batista