Forania de Guarus promove encontro dos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão

Foi realizado no último domingo (19/12), o último encontro de formação com os Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão (MEDSC) da Forania de Guarus, do Vicariato Norte, em Campos. O encontro foi realizado no salão paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca. Durante o evento os Medscs participaram de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestra e a Santa Missa. Objetivo do encontro foi promover a espiritualidade e envio para o Ano Vocacional Diocesano, rumo ao Centenário da Diocese de Campos. A Forania de Guarus é composta por cinco paróquias: Paróquia Santo Antônio, Paróquia São José, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Paróquia São Vicente de Paulo.