Diocese de Campos recebe nesta terça relíquia de Santa Teresinha

A acolhida será na Capela dedicada a Padroeira das Missões na comunidade de Areal. No Distrito de Travessão.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No Distrito de Travessão, a chegada nesta terça-feira (09) está gerando clima de expectativa. Esta é a segunda visita da relíquia de Santa Teresinha à comunidade. Após a acolhida na Igreja dedicada a Padroeira das Missões haverá uma carreata com destino ao Santuário Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição onde será celebrada missa com presença de sacerdotes convidados.

Fiéis da Paróquia Santuário registraram a primeira visita em 1998. Nesta ocasião a comunidade era cuidada pelos Frades Carmelitas. Foram dias de grande espiritualidade e de celebrações nas comunidades no território paroquial. Frei Adílson de Gusmão recorda com emoção e se alegra no retorno à comunidade.