Diocese promoverá Retiro Anual dos Presbíteros em julho

A Diocese de Campos promoverá entre os dias 15 a 19 de julho, o Retiro Anual dos Presbíteros, que acontecerá no Hotel Fazenda Vale das Rosas, no município de Ouro Preto, em Minas Gerais. De acordo com o representante dos Presbíteros, Pe. Rogério Caetano, é muito importante o tempo de Retiro é parte intrínseca da vida do sacerdote, o Senhor Jesus nos convida a parar um pouco, descansar,  rezar, e refazer as nossas forças.

“O Pregador deste ano, será o Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antônio Luiz Catelan Ferreira. Rezem conosco, rezem por nós. Que Nossa Senhora Aparecida, seja a portadora das Graças e bênçãos sobre todo o nosso clero e sobre toda a Diocese”, declarou o Pe. Rogério.

O Dom Antônio Luiz Catelan, nomeado Bispo dia 24 de novembro de 2021, foi o primeiro Padre da Diocese de Umuarama a receber essa nomeação. Foi ordenado bispo em 5 de fevereiro de 2022, na Catedral do Divino Espírito Santo de Umuarama, pelo cardeal Dom Orani Tempesta