Dois novos leitores instituídos na Paróquia São José

No último domingo (05/09), os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram da Santa Missa, presidida pelo vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro Diniz, que marcou a instituição de dois novos leitores para servir a comunidade. Cauã Silveira Cabral da Silva, serve a comunidade como coordenador do grupo de Servas e Cerimoniários, já Cosme Severo é coordenador da Pastoral da Ressurreição.
A celebração contou com a presença do pároco Pe. Cristiano Ribeiro, que destacou o trabalho missionário que os dois já exercem na comunidade paroquial. “Os leitores são pessoas muito queridas em nossa comunidade paroquial e de uma forte e excelente liderança. Sempre dispostos a servir os mais pobres e necessitados. É providente que a  instituição desse lindo ministério se dê no mês de setembro, dedicado a Bíblia”, declarou o Pe. Cristiano.