Dom Abade Felipe Silva presidiu Missa Solene de Nossa Senhora do Rosário

Celebração Eucarística presidida pelo Abade do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, Dom Felipe Silva e concelebrada pelo Pe. Gildevan Rodrigues Silva e com participação de monges do mosteiro carioca e presença dos Diáconos Permanentes Leandro Lúcio e Luís Kléber Paravidino aconteceu no sábado (9) no Mosteiro em Mussurepe.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Abade Dom Felipe Silva presidiu no sábado no Mosteiro de São Bento, em Mussurepe, Baixada Campista, missa na solenidade de Nossa Senhora do Rosário, patrona do mosteiro campista. A celebração Eucarística foi concelebrada pelo Pe. Gildevan Rodrigues Silva, da Paróquia São Tomé e participação de monges da Abadia carioca e presença dos Diáconos Permanentes, Luís Kléber Paravidino e Leandro Lucio.

O Administrador Dom Bernardo Queiroz agradeceu a presença do Abade, Dom Felipe Silva pela celebração, mantendo viva a tradição monástica na Diocese de Campos e enfatizou a importante visita. Na oportunidade apresentou os trabalhos de restauração do patrimônio que completa três séculos de presença dos monges beneditinos na cidade de Campos, deixando um importante legado de fé e de cultura preparando as bases da construção religiosa e de espiritualidade.