Dom Roberto Francisco dá posse a Pe. Emerson Ramos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Fotos: Divulgação PNSC

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Custodópolis, em Campos, participaram na noite do último sábado (16/10), da Santa Missa que marcou a posse do novo pároco da comunidade o Pe. Émerson Ramos. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que falou durante a homilia sobre a importância da comunidade estar junta do pastor, mas da dedicação que o povo de Deus necessita do pastor. A Missa foi concelebrada pelos padres Gustavo Ribeiro, Pe. Cristiano Januária, o Pe. José Flávio, contou também com a participação do Pe. Walas Maciel e do diácono permanente Márcio Kleber de Souza Freitas. Várias religiosas do Instituto Nossa Senhora do Bom Conselho também participaram da celebração.

Antes de assumir a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o Pe. Emerson da Silva Ramos, que completa 20 anos de sacerdócio no dia 29 de dezembro, estava como vigário na Paróquia São Benedito, no Centro de Campos. Por meio das redes sociais vários fiéis parabenizaram o novo pároco. “Padre Émerson, que Deus o abençoe nessa nova caminhada, com sabedoria e muito amor no seu coração. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição foi agraciada com um grande sacerdote e grande cantor”, afirmou Rose Cury. “Noite muito especial! Padre Emerson, que Deus o abençoe nessa nova missão”, declarou Ana Paula.