Dom Roberto Francisco preside celebração do Domingo de Ramos

Texto e Fotos: Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos

Neste Domingo de Ramos (02), dia em que a Igreja Católica celebra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém – iniciando os ritos da Semana Santa –, o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, presidiu a Santa Missa, na Catedral do Santíssimo Salvador. O primeiro ato, foi a procissão em que os fiéis carregaram os ramos, saindo da Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, na Avenida Alberto Torres, em direção à Catedral.

“Caríssimos irmãos, é chegado o momento da preparação de nossos corações para a Semana Santa. Estamos a cinco dias da crucificação de Cristo e a sete de sua ressurreição. Utilizemos a semana que se inicia para a prática do bem e para a reflexão do amor de Jesus para com a humanidade”, disse Dom Roberto.