Paróquia São José em Bom Jesus realizou novena de Pentecostes

Os fiéis da Paróquia São José, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, acompanharam entre os dias 22 a 30 de maio, a Novena de Pentecostes, que foi concluída no dia 31 de maio, no dia da Solenidade de Pentecostes. Durante os dias da nova os integrantes do Grupo de Oração Cristo Rei estiveram presentes realizando orações. Os encontros contaram com a participação do Ministério de Música e do Grupo de Oração do Senhor Bom Jesus. No dia da Solenidade de Pentecostes, o Pe. Paulo Gonçalves, realizou durante a manhã uma oração especial, em seguida percorreu as ruas da parte baixa do bairro Lia Márcia, com o ícone de Nossa Senhora de Pentecostes abençoando as casas. Durante a noite, após a Santa Missa, o sacerdote percorreu a parte alta do bairro.

Neste domingo (07/06), na Festa da Santíssima Trindade, a celebração será às 19h, sendo retransmitida pelas redes sociais da paróquia.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)