Dom Roberto Francisco presidiu missa na solenidade do Centenário da Igreja São João Batista no Capão

O bispo diocesano Dom Roberto Francisco presidiu a Santa Missa, na manhã desta quarta-feira (20/11), na Solenidade do Centenário da Igreja Matriz de São João Batista, no bairro do Capão, em Campos. Concelebrou o pároco Pe Fábio de Melo e com a participação do diácono permanente Luiz Kleber Paravidino Junior. A Missa foi pelo 9º aniversário de criação da Paróquia. Uma data histórica que resgata o legado da família Paravidino que trouxe a devoção para o bairro e se manteve preservada por 100 anos de construção da igreja.

Uma manhã chuvosa. A celebração eucarística teve uma participação expressiva dos moradores. Compareceram ministros e ministras, coroinhas, cerimoniários e servas do altar, do ministério de música, pastorais, grupos, movimentos, funcionários e de toda comunidade.

Antes da bênção final da missa, a convite do Pároco, Dom Roberto abençoou a imagem de Jesus crucificado e nosso café comemorativo. Em seguida, paroquianos e visitantes foram recebidos por nossas equipes que estavam de prontidão para acolher e servir com alegria um belo café da manhã comemorativo numa bela confraternização.

Com informações e fotos da Pascom PS São João Batista