Encontro de Coroinhas do Vicariato Norte com novo horário e local

“De última hora precisamos reformar todo o encontro devido o abastecimento de água, uma vez que fica inviável e é arriscado pela grande quantidade de crianças”, declarou Pe. Alexandre.

A Coordenação do Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Campos alterou a programação e o local do Encontro dos Coroinhas do Vicariato Norte. Previsto para o próximo domingo (06/11), o encontro teve o local alterado devido as chuvas que atingiram a região nos últimos dias. O evento será realizado na Paróquia Santa Teresinha, que fica ao lado da sede do Seminário Diocesano Maria Imaculada. Devido a uma manutenção programada pela concessionária de abastecimento de água, que irá interromper o fornecimento durante o domingo, o encontro agora será em horário reduzido, começando as 14h e encerrando às 17h.

O evento tem como tema “Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!”. A expectativa é que as crianças das paróquias das cidades de Campos, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis, que compõem o Vicariato, estejam presentes. “De última hora precisamos reformar todo o encontro devido ao corte temporário no abastecimento de água na área Central de Campos, uma vez que fica inviável e é arriscado pela grande quantidade de crianças. O espaço do Seminário também por conta da chuva ficou inviável, então por uma questão de segurança modificamos o local. Nosso encontro vai acontecer e estamos aguardando todos”, declarou o Reitor do Seminário Pe. Alexandre Mothé.

No mês de outubro, o encontro foi realizado no Vicariato Noroeste, na cidade de Porciúncula. O evento, que aconteceu no Sítio Recanto das Graças, que pertence a Paróquia Santo Antônio, contou com a presença de crianças e adolescentes das 13 cidades que compõem o Vicariato. Todos os encontros são organizados pelo Serviço de Animação Vocacional em conjunto com as Pastorais Vocacionais paroquiais. O Serviço de Animação Vocacional (SAV) traz várias iniciativas, propostas e encaminhamentos para que se possa bem viver e se trabalhar em prol das vocações.