Escola em Morro do Coco recebe visita de Pe. José Maurício

Mensagem de Páscoa e chocolate para alunos da Escola Municipal Manoel Azeredo, Animação musical de Renato Leite, da Pastoral do Canto Litúrgico.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na manhã desta sexta-feira (26) alunos da Escola Municipal Manoel Azeredo, na comunidade de Deserto Feliz, receberam a visita do Pe. José Maurício Peixoto, da Paróquia N S da Penha, do Distrito de Morro do Coco. Momento para revelar aos pequenos a mensagem da Páscoa, e para alegrar o clima festivo de celebrar a ressurreição de Cristo, receberam chocolate.

– Quero agradecer em especial a Diretora Priscilla Rodrigues e todos os funcionários por sua generosidade ao abrir as portas e permitir do estabelecimento de ensino e os corações para que compartilhamos esse momento de oração e reflexão sobre a ressurreição de Jesus. – destaca Pe. José Maurício.