Espiritualidade: Crianças vivenciam no teatro os passos da Paixão de Cristo e a redenção do gênero humano

Catequistas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no IPS, Campos dos Goytacazes (RJ) revelam através do teatro o caminho trilhado por Cristo na Paixão, Morte e Ressurreição.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Revelar através da arte os passos da Paixão, morte e ressurreição de Cristo as crianças da Catequese. Expressar um pouco do mistério da redenção da humanidade com o Filho de Deus que morre para resgatar o homem decaído pelo pecado. A encenação aconteceu no sábado (01/04) na Catequese na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no IPS, Campos dos Goytacazes.

Através da arte as crianças podem viver um pouco da experiência do sofrimento de Cristo, desde o caminho da via crucis ate e a morte na cruz. Um caminho de dor que revela o amor de Deus pela humanidade.