Festa de São Judas Tadeu neste sábado em Campos

Programação com missas e procissão em honra a São Judas Tadeu neste sábado em Campos dos Goytacazes

Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos

A tradicional Festa de São Judas Tadeu acontecerá neste sábado (28), em sua capela, na Rua Tenente Coronel Cardoso, n° 760, no Centro de Campos. As Santas Missas serão celebradas às 9h e 15h. A tradicional procissão será às 17h30, seguida da Missa Solene, às 19h. A celebração tem a realização da Diocese de Campos.

“Trata-se de uma festa tradicional, que reúne milhares de fiéis. O tríduo em honra ao Glorioso São Judas Tadeu acontecerá entre esta quarta-feira (25) e a próxima sexta-feira (27), sempre às 19h. Convidamos toda a comunidade para que se faça presente, nos dias das celebrações, com destaque para este sábado”, convida o vigário-geral da Diocese, Monsenhor Leandro de Moraes Diniz.