Festas de São José com missas e sem procissões

As festas de São José nas cidades de Cardoso Moreira e Itaperuna com missas e as procissões foram canceladas. Na Paróquia São Jose, Pe. Edson Domingues celebrará as missas em honra a São José as 17h e as 19h. A procissão foi cancelada.

Em Italva a missa que seria celebrada na Capela que está sendo construída no Alto do Boa Vista foi transferida para o Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus as 19h. A medida tomada pelo Pe. Maxiliano Barreto visa atender aos apelos dos órgãos de saúde e a orientação do Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco.

Em Itaperuna a procissão que aconteceria no dia de São José e a corrida e caminhada foram adiadas e as missas serão celebradas às 7h, 12h e às 19h. O Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco preside a missa solene às 19h.

Texto: Ricardo Gomes