Fiéis participam da “Virada com Cristo” na Catedral Diocesana e na Paróquia São José

Luiz Fernando Silvano (à esquerda), participou do evento na Catedral.

Um ano de fé, gratidão e humildade, com estes princípios várias pessoas participaram da “Virada Com Cristo” que foi realizada na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador e na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos. Os dois eventos, reuniram mais pouco mais de 2 mil pessoas, em um clima de louvor e adoração.

Na Paróquia da Catedral, o evento começou às 22h, a noite contou com um momento de oração conduzido pelo vigário-geral e pároco Monsenhor Leandro Diniz, além de louvor e uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, com o vigário paroquial Pe. Moisés Melo. O encontro contou com a participação de Nelinho Figueiredo, que conduziu a música e os momentos de louvor. Na Catedral a “Noite da Virada”, contou com a presença de pessoas de várias paróquias da Diocese de Campos. O empresário Luiz Fernando Silvano, morador do distrito de Goitacazes, participou do evento e agradeceu a Deus por mais um ano e entregou o ano de 2020. “Mais um ano se encerra. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida”, afirmou Luiz Fernando.

No bairro Cidade Luz, os fiéis participaram da “Virada com Cristo”, na Igreja Matriz São José. Durante a noite os fiéis participaram da Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Cristiano Ribeiro. De acordo com a organização do encontro, mais de 500 pessoas estiveram presentes para participar de uma virada de ano com louvor e adoração. A vigília contou com a participação do Ministério Metanóia.

“Não esperávamos essa quantidade de pessoas, então eu fiquei muito feliz como pastor, em ver a procura por fé, paz e a humildade em fazer de 2020, um ano diferente”, afirmou o Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Veja as fotos do evento da Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador

Veja as fotos do evento da Paróquia São José