Fiéis participam do projeto “Família, a alegria do amor”, na Paróquia Santa Terezinha

A Paróquia Santa Terezinha, no bairro da Pecuária, em Campos, promoveu no último domingo (22¹09), o projeto “Família, a alegria do amor”. O evento foi realizado no salão e pátio da Igreja Matriz. De acordo com a organização do encontro, pouco mais de 400 pessoas participaram do projeto. O dia contou com brincadeiras entre pais e filhos, momentos de oração e um almoço comunitário.

“Foi muito bom ver a participação das famílias. O almoço coletivo foi maravilhoso, as famílias, como o próprio convite enfatiza, partilharam o frango e a carne assada de domingo”, afirmou o diácono permanente Luiz Vinícius. O encontro faz parte da programação do novenário da padroeira Santa Terezinha, que terá o dia maior 01º de outubro.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)