Forania de Natividade vai realizar mutirão de confissões

A região da Forania de Natividade da Diocese de Campos, que fica na região noroeste fluminense, já disponibilizou para os fiéis a agenda referente ao cronograma de Mutirões de Confissões, em preparação para a Páscoa deste ano. A região da forania é composta pelas cidades de Laje do Muriaé, Natividade, Varre-Sai, Porciúncula e parte da cidade de Itaperuna. Ao todo o território envolve quatro paróquias, duas reitorias, uma quase-paróquia, uma capela, além do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Natividade, que é a sede da região. Os dias para o atendimento das confissões vão acontecer entre os dias 24 até 27 de março, sempre às 19h. Os fiéis terão a oportunidade de se confessarem com os padres da própria paróquia ou visitantes, que ajudarão nas Confissões. O mutirão é realizado, justamente para que todos os fiéis possam ter a oportunidade de acompanhar a Semana Santa de modo completo.

- Cronograma
24/03 Terça-feira 19h – Reitoria de Raposo / Paróquia Santo Antônio de Porciúncula
25/03 Quarta-feira 19h – Quase-Paróquia de Retiro do Muriaé / Paróquia de Santa Clara
26/03 Quinta-feira 19h – Reitoria de Comendador Venâncio / Santuário de Natividade