Homenagens a Nossa Senhora em Morro do Coco

Coroações realizadas aos domingos envolvem toda a comunidade. Coroinhas e Cerimoniários organizaram domingo (09) momento mariano com homenagens a Nossa Senhora de Fátima. Programação do dia 13 de maio será realizada com protocolos sanitários com missa celebrada pelo Pe. José Maurício Peixoto às 19h e logo após uma carreata passará com a imagem da Virgem de Fátima pelas ruas da comunidade abençoando moradores pelo fim da Pandemia.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Paróquia Nossa Senhora da Penha está programando para esta quinta-feira (13) missa e carreata pelo dia de Nossa Senhora de Fátima. As homenagens estão acontecendo desde o primeiro domingo (02) com realização de momento mariano envolvendo pastorais, movimentos e a comunidade paroquial. As coroações deste domingo foram coordenadas pelos Coroinhas e Cerimoniários com a simplicidade e dedicação a Mãe de Deus, implorando pelo fim da Pandemia.

Emoção e fé marcaram as coroações que representam um momento especial de devoção a Virgem de Portugal. Coroinhas ofereceram suas prevês a Nossa Senhora pedindo sua intercessão pelos fiéis e agradecendo pela vida dos que venceram a doença. A Coordenadora da Pastoral da Comunicação agradeceu aos coroinhas, cerimoniários, familiares e a toda a comunidade paroquial diante da beleza e singeleza das homenagens.

– Agradecemos a toda a comunidade de promover estes momentos de especial devoção a Nossa Senhora e pedindo a sua intercessão maternal pelo fim desta Pandemia. E como foi emocionante ver nossas crianças e jovens demonstrando seu amor, afeto, carinho e confiança na Mãe de Deus, Nossa Senhora. Deus ilumine a todos neste tempo marcado pela dor e mortes. – relata Pe. José Maurício Peixoto.