Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças em Baixa Grande tem restauração concluída

Celebração do domingo (03/ 09) volta a acontecer na Matriz com restauração concluída. Celebração da noite foi presidida pelo Pe. Fabiano Goulart e concelebrada pelo Prior da Comunidade Monástica Nossa Senhora da Ternura, Dom Inácio Maria Veiga.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Nas celebrações do Jubileu de Ouro da construção a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, Baixa Grande, Baixada Campista voltou a receber os fiéis para as celebrações das missas. A igreja foi totalmente restaurada, e entregue a comunidade. Celebração de Ação de Graças foi presidida pelo Pe. Fabiano Goulart e concelebrada pelo Prior da Comunidade Monástica Nossa Senhora da Ternura, Dom Inácio Maia da Veiga, representando a comunhão do mosteiro com a paróquia.