Igreja Matriz São José do Avahy de Itaperuna é arrombada

A Igreja Matriz São José do Avahy, que fica na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, noroeste fluminense, teve o sistema de segurança destruído e a porta do salão paroquial arrombada. Foram funcionários que descobriram o crime, no final da tarde de quarta-feira (17/07), e chamaram a Polícia Militar. Não foi divulgado se algo foi furtado do local.

De acordo com funcionários foi levado um violão. As investigações têm como base nas imagens do sistema de segurança. Aguardando o pronunciamento de Dom Roberto e o Padre Luis Carlos Amorim, responsável pela igreja, mas que estão em retiro espiritual. O problema está alarmando os católicos pela situação já registrada em outras duas igrejas da Diocese de Campos. O furto foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Com informações da Rádio Itaperuna – 96 FM