Igreja Principal da Administração Apostólica recebeu Terço dos Homens

Encontro do Terço dos Homens foi realizado no sábado (22/10), a Igreja Principal da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney e recebeu tercistas das paróquias das duas circunscrições eclesiásticas.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Paróquia do Imaculado Coração de Nossa Senhora de Fátima, Igreja Principal da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey promoveu o encontro do Terço dos Homens, reunindo grupos da Administração Apostólica e da Diocese de Campos. O momento mariano teve a participação de Dom Fernando Rifan e Dom Roberto que motivaram os homens do Terço. A meditação dos mistérios foi conduzida com a pregação do Diácono Melquisedeque, Assessor do Terço dos Homens da Arquidiocese do Rio de Janeiro.