Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida inicia visita a Italva

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida,  se despediu da cidade de São José de Ubá na manhã de quinta-feira (27) com missa celebrada pelo Pe. Maxiliano Barreto e a noite iniciou visita a Italva permanecendo até dia 1 de junho. Nestes dias visitará duas comunidades no território da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Capela de Nossa Senhora de Bonsucesso.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A imagem de Nossa Senhora Aparecida está visitando a cidade de Italva onde permanece até o dia 1 de junho. A visita da imagem da Padroeira do Brasil que está peregrinando pela Diocese de Campos iniciou na quinta feira a programação com missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Todos os dias será celebrada missa às 19h implorando à Santíssima Virgem pelo fim da Pandemia e pela cura dos infectados pelo Covid 19.

Pe. Maxiliano Barreto está destacando a visita como um momento de oração a Nossa Senhora para cuidar de todos os fiéis da cidade, pelos médicos e profissionais de saúde que estão na linha de enfrentamento da pandemia.

– Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil é sinal de esperança neste tempo marcado pela dor, sofrimento e mortes e a ela devemos consagrar a nossa vida e pedir sua intercessão por nossa cidade, nossos governantes e pelo Brasil. – afirma Pe. Maxiliano.