Igreja São Francisco retorna missas presenciais a partir deste sábado

Antônio Filho (Comunicação Diocese de Campos)

A Igreja São Francisco, localizada na Rua 13 de Maio, no coração de Campos, volta a realizar sua tradicional santa missa semanal, neste sábado (15), às 17h. A Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, entidade que administra a igreja, adotará todos os protocolos determinados pela Prefeitura de Campos, garantindo a segurança dos fiéis, em tempos nos quais o isolamento social é fundamental para evitar a propagação do novo coronavúrus.

– Os devotos de São Francisco estavam solicitando a volta das celebrações. Depois da realização das devidas adequações, estamos com tudo pronto para a celebração, respeitando o limite de 30% de ocupação do espaço da igreja e com todos utilizando máscara. Esperamos pela comunidade, neste sábado – convida o ministro da Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, Major Oswaldo Almeida.