Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega a Paróquia São José do Avahi em Itaperuna

Amanhã, a imagem da Padroeira do Brasil será coroada após a missa na matriz na festa de Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia de coroação será pelas mães da Rede de Intercessão Santa Mônica pedindo a proteção da Mãe de Deus pelo fim da Pandemia e pelas famílias neste tempo marcado por mortes.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Chegou nesta quarta-feira a Paróquia São José do Avahi, em Itaperuna a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está peregrinando na Diocese de Campos desde o ano passado. A visita a comunidade paroquial iniciou ontem na manhã sendo recebida pelo Pe. Luis Carlos Reis de Amorim. A passagem da imagem da Rainha e Padroeira do Brasil acontece nas comemorações dos 132 anos do Município de Itaperuna e este ano a data não teve comemorações pela Pandemia.