Inscrições abertas para Seminário de Vida no Espírito Santo na Paróquia São Benedito

A Paróquia São Benedito vai promover, a partir do dia 19 de outubro, o Seminário de Vida no Espírito Santo. Em postagem nas redes sociais, a organização do seminário informa que as inscrições estão abertas na secretaria da Igreja. “Não deixe pra última hora, as inscrições podem ser feita ao final das Santas Missas ou na secretaria de segunda a sábado”, afirmou a publicação. O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma sequência de pregações e orações. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo. A secretaria paroquial funciona de segunda à sexta-feira de 8h as 18h, aos sábados de 8h as 12h.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos) com informações Pascom São Benedito