Projeto Geração Jovem será dia 27 de outubro, em São Francisco de Itabapoana

Os jovens da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, na cidade de São Francisco de Itabapoana, estão a todo vapor com os preparativos do Projeto Geração Jovem 2019. O evento, que este ano tem como tema “O que realmente importa”, será realizado no dia 27 de outubro, no Clube dos Laçadores, na localidade de Praça João Pessoa. O encontro terá início às 07h30, ao longo de todo o dia os participantes terão momentos de louvor, adoração e palestras, um dos pregadores que já confirmaram presença é Trajano Lucas, da cidade de Carapebus. Segundo um dos organizadores do projeto, Jonatan Fernandes, o Geração Jovem surgiu em 2006 com um grupo de amigos e foi ganhando força. “Este ano será abordado a importância da Igreja, como instituição, templo, principalmente o respeito com o outro”, afirmou Jonatan.

O evento vai encerrar com a Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Alexandre Mattos. Para participar o jovem precisa fazer a inscrição e pagar uma taxa simbólica no valor de R$ 15, que dá direito a lanche e almoço. Mais informações com Paloma (22), 9 9986-6513, Ana Hilda (22), 9 9874-7058 e Jonatan (22) 9 9927-2927.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)