Integrantes da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar participam de Retiro Espiritual

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar já iniciou as atividades para o ano de 2022. Os integrantes da Comissão promoveram no último dia 5 de fevereiro, o 1º Retiro de Abastecimento Espiritual. O encontro foi realizado na Praia de Grussaí, no litoral de São João da Barra. Os integrantes puderam vivenciar momentos de partilha, pregação, adoração ao Santíssimo e palestra com a participação do diretor espiritual da Pastoral Familiar, Pe. Crimário Verdan, um momento de louvor com Fabiano Oliveira, do Grupo de Oração Servos da Misericórdia, além de uma mensagem de reflexão do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz. O encontro foi finalizado com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Marcos Pinalli, na Igreja Matriz da Quase-Paróquia de Santo Amaro. O retiro teve como tema “A boca fala do que está cheio o coração” e o lema foi “Não se dá o que não se tem” (Lucas 6, 45).

1 Comentário