Show de Páscoa da Cantora Aline Brasil em Italva pelas Redes Sociais

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Italva, vazia foi o palco do Evangeliza Show de Páscoa da Cantora Aline Brasil que aconteceu, na noite deste domingo (12/04), após a Santa Missa celebrada pelo Pe. Maxiliano Barreto. A apresentação musical teve um repertorio de musicas de adoração e louvor. Os fieis que acompanhavam de casa receberam a Bênção do Santíssimo num momento de adoração conduzido pelo Pe. Maxiliano Barreto. A alegria da Celebração do Domingo da Ressurreição e a emoção do sacerdote pela ausência dos fieis. As transmissões feitas pelas Redes Sociais da Paróquia e nas páginas oficiais atingiram uma média de 50 mil visualizações.

– Foi um grande desafio espiritual fazer essa Live, confesso que fiquei nervosa e minha voz ficou levemente rouca, mas foi de todo coração! Obrigada por todos vocês colados comigo, tudo para glória de Deus e para abençoar as vidas de vocês! Unidos sempre!- reflete Aline.

Aline Brasil emocionada agradeceu a oportunidade de estar na sua comunidade origem. Agradeceu ao Pe. Maxiliano Barreto pelo convite. O Evangeliza Show teve a presença da Banda que acompanha a Missão Aline Brasil nas diversas cidades do Brasil, levando a mensagem do Evangelho. A apresentação concluiu com um momento mariano com a canção dedicada Nossa Senhora. Ao lado do Pe. Maxiliano Barreto encerrou a Live Show respondendo aos internautas que interagiam nas páginas da cantora.

– Agradeço a Missão Aline Brasil por aceitar o convite e poder estar em nossa Paróquia nesta festa tão importante para a nossa Igreja. Agradeço a todos da equipe e Missão da nossa querida Aline Brasil. A igreja de Nossa Senhora da Conceição é a sua casa. Sinta-se a vontade e volte sempre. Quero agradecer a nossa Pastoral da Comunicação que nestes dias se dedicou a transmitir as cerimônias e neste domingo o Show de Aline Brasil. – disse Pe. Maxiliano.

1 Comentário