Itaperuna: Fiéis acompanham Via-Sacra encenada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Sá Tinoco, em Itaperuna, na região noroeste fluminense, realizou no último dia 29 de março, na Sexta-feira da Paixão, a 13ª Via-Sacra encenada. De acordo com o pároco Pe. Alcemar Pereira foi um momento em que os fiéis puderam acompanhar e vivenciar as últimas horas de Cristo. “Grandes ensinamentos nos têm dado, e por isso seguimos firmes com amor e fé rumo ao céu”, afirmou uma publicação da paróquia nas redes sociais.

Os fiéis parabenizaram a paróquia por mais esta iniciativa. “Foi lindo, parabéns a todos que organizaram”, declarou Ana Batista. “É o 7º ano que tenho a honra de percorrer esse trajeto com vocês, e a cada ano é mais emocionante e lindo. É a Via-Sacra mais bonita que temos na cidade, e isso deveria ser reconhecido! Parabéns pelo empenho e organização, Deus abençoe”, afirmou Rayanne Castro.