Jovens animam Quermesse do Santuário de Santo Amaro, na baixada campista

No último sábado (27/07) o Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, realizou sua Quermesse. Muita animação, em um ambiente familiar de encontro e confraternização. As apresentações das quadrilhas uniram todos grupos e pastorais com o objetivo de ampliar os espaços de convivência fraterna dentro da espiritualidade e da partilha de uma igreja em saída. O Grupo Jovem Joacris deu sua contribuição apresentando uma quadrilha. Jovens na missão e na ação evangelizadora. O clima foi marcado pela alegria contagiante da juventude que se compromete com a evangelização.

– Agradecemos o empenho e participação de todos que colaboraram para que o evento acontecesse, e não podemos deixar de agradecer ao público que nunca deixa de se fazer presente. – destaca um dos jovens participantes.

Texto: Ricardo Gomes (Pascom Diocese de Campos)
Fotos e informações: Grupo Joacris