Jovens de Dores de Macabu recebem o Sacramento da Crisma

No último domingo (16/04), o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, presidiu a Santa Missa do Sacramento da Crisma na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no distrito de Dores de Macabu, em Campos. Ao todo 16 jovens receberam o Sacramento, durante a Santa Missa na Igreja Matriz. A Missa foi concelebrada pelo administrador paroquial Pe. Fabrício Menengate. Esta foi a primeira vez que Dom Roberto visita a comunidade paroquial, após a posse de Pe. Fabrício, como novo responsável pelos trabalhos pastorais. Na chegada do Bispo Diocesano, as crianças da Etapa da Eucaristia da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã, fizeram uma acolhida especial junto com os pais e catequistas. Após a homenagem, Dom Roberto recebeu uma cesta de café da manhã, como forma de gratidão e alegria pela visita à comunidade. “Nesta singela homenagem houve o apoio fundamental dos pais e catequistas, que demonstraram com a vivência de comunidade, a importância de cuidar do nosso pastor”, declarou o coordenador da IVC na paróquia Murilo Souza.