Paróquia Santo Antônio de Campos vai sediar o Congresso de Mulheres Betânia

A Paróquia Santo Antônio, na cidade de Campos, vai sediar no próximo dia 7 de maio, o Congresso de Mulheres Betânia. O encontro contará com a presença da cantora Octávia de Assis, da Comunidade Trindade Santa, e a participação do Pe. Renato Redeson, que está em missão na TV Evangelizar. O Congresso Mulheres de Betânia, nome inspirado na cidade onde Jesus ressuscitou Lázaro e se encontrou com Marta e Maria, promete ser um lugar de ressurreição, cura e encontro com Deus. De acordo com os organizadores, durante todo o dia as mulheres irão participar de pregações, momentos de oração e louvor para encontrar força e coração, com objetivo de enfrentar os desafios da vida.

Segundo o Pe. Renato será a oportunidade de retornar à Diocese e deixar um legado para as mulheres que participarem do evento. “Estou ansioso para compartilhar sua unção e carisma com todas elas, e acredita que esse será um dia de bênçãos e renovação para todas as participantes. Não perca essa oportunidade de participar do Congresso de Mulheres Betânia e vivenciar um dia de encontro com Deus e de fortalecimento da fé”, declarou o sacerdote.

Para participar do Congresso, as interessadas podem procurar a secretaria da Paróquia Santo Antônio, ou fazer por meio online. As vagas do 1º lote se esgotaram em menos de 30 dias, agora foram abertas as inscrições para o 2º lote. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp 22 99944-0781 ou 22 99879-4683.