Jovens e Adolescentes participam do JOAM em São Francisco de Itabapoana

Os jovens do município de São Francisco de Itabapoana, no Vicariato Norte, participaram entre os dias 11 a 14 de julho, do encontro Jovens e Adolescentes em Missão (JOAM). O evento foi realizado no Colégio Estadual Ana Nunes Viana, no distrito de Barra do Itabapoana, organizado pela Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião. O JOAM foi destinado aos jovens com idades entre 16 a 18 anos, que vivem no município, com a finalidade de mostrar aos adolescentes e jovens que eles desempenham um papel fundamental nas comunidades.. O encontro contou com muitos momentos de graça e reflexão, com louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e a Santa Missa. “Nossos jovens e de nossa paróquia vizinha de São Francisco de Paula vivenciaram momentos de muitas graças e reflexões saindo completamente restaurados. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram, doaram, trabalharam e rezaram pela realização do encontro. Deus os cumule de todas as graças e bênçãos do céu pela intercessão da Virgem Santíssima”, mencionou uma publicação nas redes sociais da paróquia.