Juventude Redentorista revelando a alegria de ser jovem e ser igreja

Nos 45 anos do Grupo Jovem Mojoc muitas histórias de gerações que aprenderam a viver o carisma redentorista na missão, no serviço e na experiência de ser alegre, mas ser igreja.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No domingo (19/11) o Grupo Mojoc completou 45 anos de missão no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Diocese de Campos. Desde a fundação ainda com a direção espiritual do Padre Almeida, são muitas as histórias partilhadas nas várias gerações, que aprenderam a ser igreja no carisma redentorista de missão e serviço em especial acolhendo os pobres, com um olhar misericordioso, seguindo as lições do fundador, Santo Afonso de Ligório.

A comemoração reuniu jovens que fazem acontecer a preservação do carisma redentorista, mas com a missão de acolher a juventude para viver como missão de serem jovens e serem igreja. Além das reuniões os jovens se lançam na missão de cuidar dos vulneráveis, os moradores em situação de rua, com um café da manhã servido aos domingos pelas ruas da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ).