Lançamento da Maquete de ampliação da Matriz de Varre Sai será lançada dia 24 de dezembro

O Padre Rogério Cabral Caetano lançará, no dia 24 de dezembro, durante a Santa Missa do Galo, às 20h, na Igreja Matriz de São Sebastião, na cidade de Varre-Sai, noroeste fluminense a Maquete Física e Digital do Projeto de Ampliação e dará início a primeira campanha, dos 50 mil tijolos. As doações poderão ser feitas pela conta bancária ou diretamente na Secretaria Paroquial ou durante as Santas Missas.

– Quero desde já, fazer um apelo a cada paroquiano, cada católico, cada devoto do glorioso Mártir São Sebastião, para que assuma com muita convicção, força e coragem esse grandioso desafio. Que o Senhor Jesus, pela intercessão de nosso padroeiro, derrame graças e bênçãos sobre todos e cada um, dando-nos vida, saúde e perseverança! A obra é de Deus!. – destaca Pe. Rogério Cabral.

O padre fala dos desafios, mas conta com a participação de toda a sociedade para a preservação da Matriz de São Sebastião, cartão postal e patrimônio da cidade de Varre Sai. A ampliação é uma necessidade diante do aumento da população local e dos visitantes que passam por Varre Sai durante todo o ano.

– A nossa matriz é um dos pontos mais visitados por turistas que visitam a cidade, e a nossa igreja já se tornou pequena para abrigar o aumento de fieis que participam das missas e atividades pastorais que acontecem durante o ano. Tenho certeza que o nosso projeto vai acontecer e desde já a minha gratidão a todos desejando um feliz e santo Natal. – destaca Pe. Rogério.

Conta para Depósito:

Banco Itaú – AGÊNCIA VARRE-SAI-RJ