Liga Católica: Liguistas se reuniram em concentração promovida pela Paroquia de Baixa Grande

Concentração aconteceu na Capela N S de Fátima, Mussurepe reunindo a Liga Católica Jesus Maria São José. O encontro reuniu representantes do movimento para reflexão.

Ricardo Gomes – diocese de Campos

No domingo (22/11), a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Baixa Grande, na Baixada Campista, realizou no domingo a concentração do Movimento Liga Católica na Capela de N S de Fátima, Mussurepe. O Encontro teve início na parte da manhã e doi encerrado coma Santa Missa presidida pelo Pe. Fabiano Goulart. Momentos dedicados à oração e reflexão do papel da liga na vida da igreja, preservando uma tradição de unir as famílias, que tem como exemplo a Sagrada Família.