Comunidade Rabi reúne mulheres para momento de oração pelo fim da Pandemia

A oração das mulheres inicia bem cedo. A Comunidade Rabi na Diocese de Campos realiza diariamente no mês de maio live oracional as 6h pedindo pelo fim da Pandemia. A Coordenadora e fundadora, Clédima de Aguiar reúne mulheres de todo o Brasil para orações e as intenções chegam pelas redes sociais da comunidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Reunindo mulheres de todo o Brasil através das Redes Sociais para iniciar o dia em oração pelo fim da Pandemia. A Comunidade de Vida Rabi, na Diocese de Campos está realizando no mês de maio momento oracional as 6h. A fundadora Clédima de Aguiar destaca a importância da oração em comunhão com o Papa Francisco para implorar a Nossa Senhora pelo fim da Pandemia que afeta em especial as mulheres.

– Nós mulheres da Comunidade Rabi sempre realizamos neste mês dedicado a Nossa Senhora o Congresso e desde o ano devido a Pandemia tivemos de nos adaptar, sem perder o foco da oração e estamos com Projeto Somos testemunhas do Ressuscitado. Acordamos bem cedo para rezar e estamos neste mês no Desperta Mulher para orar umas pelas outras e cada uma traz suas intenções. Rezamos pelo fim da Pandemia, pelos enfermos e todos que estão na linha de frente. – conta.