Madrugada com carinho mobiliza igrejas em Itaperuna para cuidar dos moradores de rua foi destaque na Rede Vida

O Projeto Madrugada com Carinho está aos poucos retornando a assistência aos moradores de rua em Itaperuna (RJ). Levar o agasalho para aquecer, o alimento e o cuidado unindo igrejas católicas e evangélicas. Uma missão que tem como acolher, servir e amar.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

O Projeto Madrugada com Carinho, que estava sendo realizado antes da Pandemia, em Itaperuna (RJ), aos poucos está retornando e com a chegada do inverno unindo igrejas católicas e evangélicas. A missão de cuidar, proteger e exercida por voluntários das paróquias da cidade e de evangélicos que se unem para o cuidado com as populações em situação de rua. Na edição da quarta-feira o JCTV da Rede Vida exibiu uma chamada a toda sociedade para juntos ajudarem a amenizar o sofrimento de homens e mulheres que vivem nas ruas na cidade.

Uma ação social que une representantes de igrejas evangélicas de Itaperuna para o cuidado com moradores em situação de rua, levando o pão, solidariedade e promovendo dignidade. Uma missão que nasceu na Primeira Igreja Batista de Itaperuna e aos poucos reunindo paróquias, para alimentar e cuidar dessa população vulnerável e neste tempo de pandemia necessitando de ajuda.