Ministério “Famílias em Pé” promoveu Kairós em Paróquias de Campos

“Para a gente foi uma experiência muito boa. Vimos a interação das pessoas, o crescimento dos que participaram, na renovação”, afirmou Arthur.

O Ministério Famílias em Pé, da Diocese de Campos, promoveu nos dias 27 e 28 de agosto, o Kairós “Amar – O Caminho para a Santidade” nas Paróquias Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, e na São Vicente de Paulo, no Parque Vicente Dias. Para os organizadores o encontro foi um chamado do Senhor para as famílias. O encontro contou com a participação de Pe. Antônio Marcello, Pe. Lenilson Alves, Katyucia e Sandro Costa e dos missionários da Comunidade Canção Nova Jimmy e Benedita.

“Louvado seja Deus, porque nos dois dias na cidade de Campos percebemos quantas famílias estavam abertas, desejosos de experimentar Deus nas suas vidas e famílias. Os padres foram hospitaleiros, toda a equipe envolvida junto com a Pastoral Familiar, foi muito bom vivenciar essa unidade na Igreja. As pessoas estavam com o desejo de crescer e amadurecer, quanto família e casal”, mencionou Jimmy, que junto com Benedita são os coordenadores nacionais do Famílias em Pé.

De acordo com Sandro Costa, o Senhor chamou as famílias a viverem o extraordinário da graça. “O extraordinário da Sua Cura, o extraordinário do Seu Milagre pelas mãos de Nossa Senhora! Nossa gratidão aos amigos Paulo Cordeiro Júnior e Marcelle A. Trindade Cordeiro por nos confiar a ministração da música nestes dois dias ao lados destes irmãos maravilhosos: Jimmy e Benedita da Comunidade Canção Nova, Arthur Araujo e Fernanda da Rede Famílias em Pé de Vitória/ES.  Meu agradecimento também aos músicos que fazem parte do nosso Ministério minha esposa Katyúcia Costa no vocal Leandro Rodrigues, Juvenal Nunes, Matheus Purcino e o Filipe Spalla”, declarou Sandro.

“Para a gente foi uma experiência muito boa. Vimos a interação das pessoas, o crescimento dos que participaram, a renovação. Para nós foi um belíssimo e grande encontro”, afirmou Arthur, que é o do ministério de evangelização Famílias em pé de Vitória- ES.

Em Campos, o Ministério Famílias em Pé é coordenado pelo casal Paulo Cordeiro e Marcelle Trindade. Segundo Paulo, foi um final de semana de bênçãos para as famílias com o 1º Kairós realizado nas paróquias. “A paróquia que queira conhecer o ministério Famílias em Pé pode nos procurar na paróquia Nossa Senhora de Fátima que iremos apresentar o projeto para quem sabe programar em outras paróquias da nossa diocese. Temos um lema: ‘Joelhos no chão, Famílias em Pé’. Deus os Abençoe”, disse Paulo.