Pastoral da Ecologia Integral de Itaperuna foi destaque nas emissoras televisivas

Neste sábado (06) a Pastoral da Ecologia Integral da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Itaperuna inicia um projeto de conscientização sobre o cuidado com a Casa Comum, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, também em Itaperuna, com distribuição de mudas de árvores. A ação acontece até amanhã domingo (07). Durante a semana foi destaque nas redes televisivas de inspiração católica.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Nesta semana a Pastoral da Ecologia Integral da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Itaperuna teve destaque na Rede Vida e Tv Aparecida que mostrou o projeto de conscientização da importância do cuidado com a Casa Comum. Na quarta-feira (03), a TV Aparecida no Programa Aparecida interessa ao Brasil mostrou a iniciativa. E na quinta feira a Rede Vida de Televisão mostrou no Jornal JCTV nas edições das 18h30 e 23h30 o trabalho pastoral que será realizado neste fim de semana na Paróquia Nossa Senhora das Graças.