Missa vai marcar formatura de seminaristas no Curso de Filosofia

Com informação e fotos Seminário Diocesano Maria Imaculada

O Instituto Eclesiástico de Filosofia e Teologia “Sedes Sapientiae” e o Seminário Diocesano Maria Imaculada convidam os fiéis da Diocese de Campos, para participarem da Santa Missa em Ação de Graças pela Formatura no Curso de Filosofia dos seminaristas Weverton, Pablo e Marcelo. A celebração será realizada na próxima sexta-feira (05/03), às 19h, na Paróquia Santa Teresinha, bairro Pecuária, em Campos. Por meio de uma postagem nas redes sociais, a comunicação do Seminário Diocesano, rendeu graças a Deus por mais uma etapa concluída por estes seminaristas no processo formativo. “Ficaremos felizes e honrados com a sua presença! Aqueles que não puderem se fazer presentes podem acompanhar a transmissão da Santa Missa pelo canal do YouTube da Paróquia Santa Teresinha cujo link se encontra descrito no convite. Que Deus abençoe os nossos seminaristas”, afirmou a postagem.

Ao longo do mês de fevereiro, o Seminário Diocesano está promovendo o retorno gradual dos seminaristas, para o processo formativo presencial do ano de 2021. Os seminaristas foram divididos em grupos, que este ano, para manter as regras de distanciamento devido a pandemia do novo coronavírus, que causa a covid-19, os seminaristas foram divididos e habitarão o antigo prédio do Seminário, além de parte do Centro Diocesano de Pastoal.