Morro do Coco celebra a padroeira Nossa Senhora da Penha

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, no distrito de Morro do Coco, em Campos, iniciou na última quinta-feira (15/10), o Tríduo em preparação para a festa da padroeira Nossa Senhora da Penha. A festa, organizada pela comunidade junto com o pároco Pe. Maurício Peixoto é tradicional na região, mas este ano devido a pandemia teve a data alterada, tendo o próximo domingo (18/10), o ponto alto da festa.

O Tríduo foi aberto no dia 15/10, com Santa Missa celebrada pelo Pe. Rogério Cabral, pároco da Igreja de São Sebastião e Santa Filomena, na cidade de Varre-Sai. O segundo dia foi celebrado pelo Pe. Robson Lemos, já neste sábado (17/10), a celebração será presidida pelo Pe. Márcio Viana, da Paróquia Cristo Ressuscitado, do distrito vizinho de Conselheiro Josino. Neste domingo (18/10), haverá um leilão de gado, a partir do meio dia, o ponto alto será com a celebração da Santa Missa Solene, presidida pelo Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, às 19h.