Morro do Coco terá monumento a Padroeira do Brasil

Uma iniciativa da Paróquia Nossa Senhora da Penha para que o Distrito de Morro do Coco tenha um monumento dedicado a Nossa Senhora Aparecida. O local já foi definido e começa a campanha para a construção e entronização da imagem da Padroeira do Brasil que ficará às margens da Rodovia BR 101 que corta o município de Campos em direção ao Nordeste Brasileiro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Neste tempo marcado pela Pandemia Nossa Senhora Aparecida é sinal de esperança. No Distrito de Morro do Coco a Padroeira do Brasil terá na comunidade um monumento que será instalado às margens da Rodovia BR 101 para proteger os motoristas que passam pela localidade com destino as cidades do Espirito Santo e Nordeste brasileiro. A iniciativa da Paróquia Nossa Senhora da Penha já conta com apoio dos fiéis católicos e de toda a comunidade.

Conhecida como rodovia da morte, o monumento na BR 101 vai trazer muita benção e paz e esperança pelo fim da Pandemia. Na opinião do Pe. José Mauricio Peixoto é um sinal e certeza da proteção de Nossa Senhora para a comunidade e aos motoristas que passam pelo local. Bênçãos e a presença da Mãe de Aparecida com os inúmeros benefícios materiais e espirituais.

– É com muita alegria que reunimos para tratar sobre o futuro monumento de Nossa Senhora Aparecida na entrada de Morro do Coco, para as bênçãos dos fiéis e de todos os caminhoneiros e veículos que passam na BR 101. – destaca Pe. José Maurício.