Músicos são homenageados em Bom Jesus de Itabapoana

Na celebração de Santa Cecília, na Paróquia do Senhor Bom Jesus, Bom Jesus de Itabapoana, Pe. Rodrigo Henrique Pinto Melo agradeceu aos ministérios de música que ajudam a dar vida às celebrações.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Uma palavra simples, mas que faz a diferença: muito obrigado. Esta foi a homenagem do Pe. Rodrigo Henrique Pinto Melo, na celebração da Santa Missa dedicada a Santa Cecília, na Paróquia do Senhor Bom Jesus. O sacerdote reuniu os ministérios de música que ajudam a vivenciar a celebração dos mistérios celebrados.

A santa deixou o exemplo de uma vida dedicada a Cristo e a sua alegria em cantar as maravilhas do Senhor Jesus. Na Paróquia os ministérios de música com total doação dedicam seus dons e suas vozes para o louvor a Cristo dando vida as celebrações eucarísticas.